domingo, 4 de outubro de 2009



CONFRATERNIZAÇÃO

TC X TPC - Já são 10 anos de muita festa e amizade, neste dia 3 de Outubro os amigos de Cascavel estiveram em Balneário Camboriú, no Clube Social e Esportivo União Ariribá, para mais um grande jogo de confraternização.

Como nos anos anteriores, foi um dia de muita festa.

Nossos agradecimentos pela presença dos Amigos de Cascavel:

Sérgio
Tonhão Paulada
Max - Chefe
Moacir Pereba
Paulinho
Vilsão
Goes
Michel
Camilo
Edson - Sarita
Rondinelle
Dirceu
Edmilson - Bin Ladin
Nilmar - Anjinho
Gilmar
Eduardo Perdiguinha
Cassius
Ademar -Alemão
Jeneisson

































Turma do Coruja 5 x 3 Turma da Panela de Cascavel
O TPCascavel sucumbe diante da "Makina"da TC no Ariribá.
O TC cumpriù à risca o que o técnico Serjão determinou e a vitória foi construida com relativa facilidade com gols de: Pedro Puf(3), Polenta(1) e Branco(1).
A tática preparada pelo técnico Serjão, surprendeu o adversário. Esperando um time retraído, o TPC teve de se multiplicar em campo para tentar reverter a vantagem que o TC criou taticamente.
"Nossa equipe foi muito obediente taticamente e cumpriu o que o técnico pediu. Estão todos de parabéns, principalmente o técnico pelo esquema que ele montou, compramos a idéia e deu tudo certo", disse o volante Dilo que ao lado de Alcineo foi impecável na marcação.
Para o centroavante Polenta, o time ganhou por ser uma equipe de amigos. O futebol é equipe e todo mundo precisa se doar. Somos amigos e cada um dá um pouco a mais para ajudar o companheiro.
"A equipe foi bem, uma apresentação boa. Tudo aquilo que foi treinado aconteceu. Os gols sairam de jogadas elaboradas no treino", assim o técnico Serjão sintetizou o futebol apresentado pelo TC.
O técnico enalteceu a atuação de seus jogadores e disse que a grande arma do time foi, sem dúvida a velocidade imposta por Polenta e Puf nos contra ataques. Também fez questão de elogiar a postura do sistema defensivo que anulou o Max. "O Max finge que está morto para iludir os Zagueiros", é o melhor jogador do adversário.
O TC não tera tempo de comemorar a ótima vitória. No dia 10 já tem que enfretar outra pedreira: O time de Bento Gonçalves.